segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Fim de semana Desportivo

Como o tempo que tem feito no Alentejo - cinzento e desagradável, assim foi o Fim de Semana desportivo das n/Equipas em competição.
BENJAMINS - Campeonato Distrital - 2ª Jornada
SPORTING DE VIANA - 12
TORREGELA FUTSAL/PADARIA FIALHO - 0
Na 1ª deslocação fora de portas deste Campeonato, a n/mais nova equipa não teve qualquer tipo de hipótese frente ao Sporting de Viana.
Frente a uma equipa práticamente idêntica à da Época passada; recente participante no Distrital de Futebol de 7, as n/hipóteses erm francamente poucoas.
No entanto é preciso não esqueçer que neste Escalão estamos a reconstruir práticamente do ZERO esta nova Formação, na sua maioria ainda TRAQUINAS - crianças com idade até aos 7 Anos. Claro está que com o continuar do trabalho; a manutenção desta Equipa que na próxima Época a manter-se toda é práticamente a mesma, além dos resultados que naturalmente mais tarde ou mais vão concerteza surgir, há que ensinar: desenvolver; motivar, para depois se pensar em mais alguma coisa!
INFANTIS - Campeonato Distrital - 5ª Jornada
FERROVIÁRIO DE VENDAS NOVAS - 5
TORREGALA FUTSAL/Gaspar Vidros/MacDonald´s/A.Ramos-Remax - 3
Aqui nesta equipa o que faltará será alguma consistência competitiva, ainda que naturalmente no 1º Ano do Esclão a adaptação nem sempre é imediata.
O valor da equipa está lá - é bom recordar sem Saudosismos a excelente Época de 2009/2010 realizada por esta mesma equipa no Escalão de Escolas com a obtenção do 1º Título ofocial conquistado pela n/Associação - vitória no Torneio de Abertura; Vice Campeoes Distritais e Finalistas da Taça.
No entanto os lugares cimeiros - entenda-se disputa do 2º/3º lugar está em aberto, uma vez que o Título esse será para a equipa seguramente mais forte o Alcaçovense.
Com a espinhal dorsal deste equipa práticamente garantida para 2011/2012 - 2º ano do escalão, o futuro pode ser encarado com tranquilidade, não queimando etapas de Formação.
JUVENIS - campeonato Distrital - 8ª Jornada
FERROVIÁRIO VENDAS NOVAS - 6
TORREGELA FUTSAL/RODIGA - 0
O percurso desta equipa, está claramente "MARCADO" pelas incidências do jogo dia 9 de Janeiro, onde os acontecimentos assumiram claramente contornos poucos ortodoxos, face ao verificado.
A juntar a tudo isto, acresçe ainda o acidente com o Guarda redes FÁBIO PAULO - ausente á amis de 1 mês; algumas lesões e, mais recentemente um pequeno surto de Gripe.
Com tudo isto e sem se pretender "BRANQUEAR SEJA O QUE FOR" - outros seguramente o teram que fazer, é muito para uma equipa.
No entanto é da mais elementar justiça, referir o trabalho e empenho do Técnico JOSÉ BARROS; Do Director responsável RUI PAULO; do Coordenador Técnico MANUEL ALMEIDA e naturalmente de todos os Atletas, que têm sido ENORMES no remar contra as contrariedades.
É bom possível que ainda ouçam falar de nós. . .

Sem comentários: