domingo, 20 de fevereiro de 2011

Campeonato Distrital de Benjamins

Campeonato Distrital de Benjamins - 3ª Jornada
Saúda-se a 1ª vitória!
Pavilhão da Esc. Andre´de Gouveia
Árbitro José Albuquerque
TORREGELA FUTSAL/PADARIA FIALHO - 7
MOURÃO ATLÉTICO CLUBE - 4
AMBT - Almeida; André - Cap.; Paulinho(1); Claúdio(5); Miguel(1); Rafael e Cardoso.
Treinador - Paulo Santos
Intervalo - 4/2
Como não há duas sem três - lá diz o provérbio popular, foi precisamente à terceira tentativa que os n/mais pequenos Atletas venceram o seu 1º jogo oficial.
Com uma entrada completamente de rompante; trocando muito bem a bola e, acima de tudo tentando quase sempre o caminho mais fácil e directo para a baliza adversária, sem grande surpresa o 4/0 com cerca de 12m de jogo estava alcançado.
Nesta fase sem dúvida a mais bem jogada pela AMBT, já começa a ser visível o trabalho de cerca de 6 meses encetado com esta nova equipa: sair quase sempre ou quando as circustàncias o aconselhavam a jogar desde trás; espalhando-se muito bem pelo campo e, acima de tudo aproveitando a técnica e velocidade de Claúdio Correia, foi bonito de vêr estes pequenos a evoluirem no campo.
Durante a 2ª parte a intensidade baixou um pouco o que é natural, mas deû para perceber também que havendo ainda muito trabalho a fazer, há material humano de qualidade - aliás na linha da n/FORMAÇÃO sem falsas modéstias, para se arrancar daqui com mais uma boa equipa.
Estão da parabéns, no entanto não é pela vitória neste jogo que o trabalho abranda, antes pelo contrário, têm que trabalhar ainda mais e melhor.
Quanto ao MOURÃO, é de louvar a persistência do Snr. JOSÉ PEDRO e da equipa que o rodeia para que o FUTSAL não "morra" em Mourão.
Com esta equipa estão naturalmente a ter os problemas normais da participação pela 1ª vez.
Força!
Trabalho discreto e de qualidade e pedagógico do Árbitro.

Sem comentários: