segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Taça Distrito de Évora -1ª Mão Meias Finais

A FINAL mais longe. . .
TORREGELA FUTSAL/RODIGA - 0
ALCAÇOVAS AC - 4
Pavilhão Esc. André de Gouveia
Jogo arbitrado por Manuel Quadrado e Árbitro Estagiário
AMBT - Granjeia - Cap.;Almeida; Ruben; Tiago; Rodrigo;Chaveiro e Miguel.
Treinador - José Barros
Intervalo - 0/1
Com imensos problemas de vária ordem, quer fisica quer de outra, a n/equipa de Juvenis - falemos claro, ficou claramente mais; muito mais longe da final da Taça de Juvenis.
Aliás, este jogo - passe a comparação, terá "COMEÇADO" no dia 9 de Janeiro, aquando da visita precisamente do n/adversário nesta eliminatória.
A juntar a todos os problemas - incompreensível foram as decisões entretanto tomadas, a lesão por acidente Escolar do Guarda redes FÁBIO PAULO, acabou por fazer o resto.
De facto são imensos problemas para uma equipa "SÒ".
Face a todos estes condicionalismos, o Técnico José Barros pouco mais podia fazer do que tentar - e consegui, motivar os jogadores para darem o seu melhor; dignificar a acmisola que envergam, e isso foi claramente conseguido.
A partida mesmo com desnível verificado que em n/opinião acabou por ser mesmo assim algo penalizante para a n/equipa, foi muito agradável de seguir; jogada quase sempre em ritmo frenético - nomeadamente na ª parte.
O 0/1 ao descanso, se por um lado era talvez aceitável, por outro não espelhava claramente a sequência do jogo; as estratégias são por demais conhecidas das duas equipas.
Na etapa complementar, o cariz da partida pouco se alterou:por um lado a n/equipa quase sempre a sar a jogar, teve nesta fase várias jogadas de belo recorte e, algumas chanches de concretizar.
Por outro lado - e louve-se a sua estratégia de aproveitamento, as ALCÁÇOVAS aproveitarão todas as oportunidades - até um golo numa reposição de baliza com a bola a tabelar um jogador n/.Enfim, pouco mais havia a fazer.
Antes de terminar e porque é de justiça, uma palavra de louvor e agraecimento a "TODOS OS N/JOGADORES; TÉCNICO JOSÉ BARROS e DIRECTOR RUI PAULO" por todo os seu empenho; dedicação e amor à causa, pois é neste momentos de claro infortúnio que se vê a carácter dos grupos e das pessoas.
Desengane-se quem pensar que nos enfraqueçem com estas questões:
ESTAMOS VIVOS; e assim vamos continuar, por muito que custe a algumas "ILUSTRES PERSONALIDADES . . ." do n/meio.
O futuro dirá quem tem razão.

Sem comentários: