sábado, 22 de janeiro de 2011

Benjamins - Jogo de Exibição

BENJAMINS - Jogo de exibição frente ao BAIRRO MIRANDA
Realizou na manha de hoje conforme o anunciado, aquele que possívelmente será o último jogo antes do arranque oficial da Época.
Pavilhão da Esc. André de Gouveia
Árbitros - João Amaral/Carlos Pires
TORREGELA FUTSAL/PADARIA FIALHO
AMBT - Almeida; Rafael; Paulinho - Cap.; Claúdio; Miguel; Cardoso; Tavares; André e Francisco
Treinador - Paulo Santos
Intervalo - 0/6
Final - 0/14
Frente a uma das fortes formações do Esclão, proveniente de um Campeonato extremamente competitivo - Setúbal; Campeão do Escalão em 2008/2009, francamente poucas possibilidades tinha a n/equipa de fazer muito mais.
Aliás, esta equipa do Biarro Miranda a competir no escalão de Infantis em Évora, daria cartas seguramente.
É naturalmente - segundo a n/filosofia, aprender com quem sabe mais do que nós, na ideia da evolução táctica; estratégica dos pequenos, pois é importante não esqueçer o seguinte:
- Da equipa da época passada, sobram 2(DOIS) Atletas na n/equipa, sendo que a maioria são TRAQUINAS - Crianças de 6/7 anos e PETIZES - de 5/6 anos o que naturalmente faz toda a diferença. Na 1ª parte ainda a n/jovem equipa teve alguns promenores interessantes, conseguindo aguentar a pressão avdersária o mais possível, aqui e ali com alguns movimentos que já denotam o trabalho que está a ser feito.
Como naturalmente - aliás outro entendimento não é o nosso, todos os pequenos têm que jogar - evidentemente uns mais do que os outros, o fosso frente a uma equipa como o Bairro Miranda, foi-se evidentemente cavando.
No entanto ao 5 jogo de treino, os conceitos; as estratégias e, as noções básicas não só que Treinador pretende implentar, como a aprendizagem dos pequenos, vai aumentando e, pensamos que chegando o Campeonato as coisas vão estar seguramente melhores.
PARABÉNS para os n/pequenos Atletas; Treinador e Dirigentes, assim como ao BAIRRO MIRANDA, uma vez mais.

Sem comentários: