quinta-feira, 1 de julho de 2010

Torneio de Sousel

Iniciou-se no dia 30 de Junho, a "21ª Edição do Torneio de Sousel" com a participação da n/Equipa de Iniciados - base da equipa de Juvenis de 2010/2011.
Para o jogo de estreia desta equipa - é preciso lembrar que alguns jogadores foi o 1º jogo que realizaram em conjunto, além do resultado, o mais importante seria testar as respostas em compeitção para aquilatar desde já o que ser´possível realizar em 2010/2011.
Pavilhão Municipal de Sousel
SOU JOVEM - 5
TORREGELA FUTSAL/RODIGÁ - 0
AMBT - Fábio; Ruben - Cap.; Almeida; Rui; Léo; Ricardo; Tiago; Miguel; Chaveiro e Nuno.
Jogo distinto nas suas duas partes:1ª em que só deu SOUSEL, muito fruto de alguma intranquilidade da n/equipa e falta de rotina da mesma.
Falhando muito nas marcações; transições defesaatque e no último passe, sem surpresa atingiu-se o descanso com o resultado de 3/0.
Na etapa complementar as coisas já foram diferentes: jogando em 2x2 ou 3x1 consoante as situações de jogo, os primeiros cerca de 8m foram a melhor parte do jogo: corrigindo as anomalias da 1ª parte, esta fase de jogo foi quase toda ela de n/iniciativa e, por mais de uma vez o golo eminente rondou a baliza adversária.
A lesão do Guarda redes Fábio Paulo nesta fase, acabou quase que por magia - passe a expressão ter efeitos nocivos para a equipa: com o jogo parado cerca de 4m, parou o ascendente da equipa e possibilitou o reequilibrar das operações, além também da lesão de Nuno Barros que já não actuou na 2ª parte.
Mais golo menos golo e face ao jogo jogado - 1/2 da n/equipa não seria exagero, acabava por ser ajustar, face a uma equipa atléticamente muito forte e, talvez com alguns atletas de Futebol de 11 com grande conhecimento mútuo, fizeram a diferença.
Quanto à n/equipa, terá seguramente ainda muito trabalho pela frente, mas as indicações dadas noneadamente na 2ª parte, sugerem coisas interessantes para a próxima Época.

Sem comentários: