terça-feira, 13 de julho de 2010

Balanço - Época 2009/2010


Terminada a Época de 2009/2010, é a altura ideal para se fazer o balanço - sucinto de toda a actividade realizada.
Foi sem dúvida a melhor Época em termos de resultados Desportivos, mau grado a "ratoeira que nos foi pregada" com a equipa de Infantis.
Com escassos recursos e fazendo muitas vezes das tripas coração - passe a expressão conseguimos provar de "VEZ" que este projecto não só tem pernas para andar, como era - e é possível em Évora, levar-se por diante, mesmo contra muitos velhos do restelo. . .!
Sem perder muito tempo com números - o Quadro anterior explica tudo, em final de trabalho e de ciclo, os n/agradecimentos a todas as Famílias dos n/Atletas; Técnicos; Dirigentes e Patrocinadores, sem os quais ai sim não era possível levar a efeito "tamanha empreitada".
Como amargo de boca fica para a história - não só n/, como também da Modalidade, a "verdadeira odisseia" que foi a Final da Taça de Escolas.
N/Estrutura
Pré Escolas ; Escolas e Infantis
Dirigentes - Dª VICÊNCIA CRAVOSA e VITOR NASCIMENTO
Técnico - VITOR CRAVOSA
Iniciados
Dirigentes - Dª LUZIA PAULO; JOSÉ BARROS e RUI PAULO
Técnico - MANUEL ALMEIDA
O n/agadecimento também extensível ás 4 (QUATRO) alunas Estagiárias do Curso de Desporto da Universidade de Évora, por toda a sua colaboração e empenho.
Uma última palavra para alguns dos n/Atletas:
- Para uma série deles esta Época representou um Final de Ciclo, pois vão mudar de Escalão.
Para aqueles que eventualmente e por opção própria vão experimentar outros Projectos, os n/agradecimentos por todo o seu empenho e dedicação:a vida faz-se exactamente destes Ciciclos.
Quanto aos restantes e eventualmente novos Atletas, votos de Boas Férias.
Brevemente haverá notícias.

Sem comentários: