terça-feira, 29 de junho de 2010

Mundialito de Escolas



Começou a participação da n/equipa de Escolas no "MUNDIALITO", que depois de vários avanços e alterações, acbou transferido para Almada.
Participando com uma equipa ligeiramente diferente daquela que ao longo da Época tão boa conta deu de si, os objectivos para já estão perfeitamente alcançados: dar competição aos futuros - alguns, atletas da próxima Época; contactos com outros centros pois a evolução só se fará naturalmente desta forma.
TORREGELA FUTSAL - 5
FRASSATI "B" - 4
AMBT- Tomás; André; Ema - Cap. (3); Lucas (1); Hiago; Paulinho; Paulo Santos e Mª Cravosa.
Neste 1º jogo a equipa deu uma amostra do trabalho sério e persistente que tem vindo a ser feito em Évora: começando muito forte com boa circulação de bola e tentando ao máximo evitar muito desgaste - pois 2h depois faria outro jogo, sem surpresa atingiu-se o descanso com a vantagem de 3/1.
Na etapa complementar dois "lapsos" de arbitragem aproveitados e bem pelo adversário, a equipa enervou-se e só muito perto do final conseguiu alcançar o 5 golo que acabaria por dar a vitória.
Defendendo em 2x2 e atacando em 3x1 é com muito "gozo" que se observa a evolução dos miúdos: cada uma sabe perfeitamente as suas funções em campo.
Pena é que na maioria das vezes este autêntico trabalho se sapa seja mais reconhecido fora de protas. . .!
Enfim
No 2º jogo frente à equipa mais completa - Infantis de último ano; fisicamente muito poderosa, pouco havia para fazer edo que dar luta; perder com dignidade.
Com 0/4 ao descanso, na etapa complementar o esforço do 1º jogo aliado à capacidade do adversário. nada mais se podia fazer.
AMBT - 0 DREAM TEAM - 10

Sem comentários: