domingo, 20 de junho de 2010

Convívio Fim de Época

"Trofeús conquistados"
" Mãe e Sócia do Ano"

Conforme o noticidao, realizou-se hoje dia 20 de Junho nas novas instalações da n/Associação, o lanche de final de época, destinado aos n/Atletas; Dirigentes e Técnicos.

Com a "concorrência do Mundial 2010", nem todos responderam à chamada, mas naturalmente o convivio - sempre improtante numa fase já de descompre~ssão de uma época longa, é sempre importante.

O repasto iniciou em 1º lugar com «um agradecimento a todos os Atletas; Famílias; Técnic os e Dirigentes, pele empenho e trabalho efectuado ao longo desta 3ª Época de actividade.

De seguida, a Secção agradeçeu o desempenho Escolar dos n/Atletas - quase na casa dos 100%, importante também, pois além da formação desportiva, em 1º lugar há que preveligiar o aproveitamento escolar»

De seguida o Presidente da Direcção - Snr. Joaquim Traguedo, agradaçeu o desempenho; empehamento e atitude dos n/Atletas, passando-se a seguir o Galardoar a Mãe; Sócia e grande adepta deste Projecto: sendo a componente Familiar de enorme imporância num projecto desta índole, é evidente que o empenho; presença e apoio dos Pais é fundamental.

Por proposta da Secção, o Presidente entregou à Dª ANA GEADAS, ima lembrança alusiva a este acto.

Pela tarde fora, dentro de animada "cavaqueira" prosseguir o convívio, que naturalmente ainda deu para assistir à final do Nacional de Futsal.

Sem comentários: