segunda-feira, 10 de maio de 2010

VII DIA DO FUTSAL

Excelentes indicações!
UFC "Os Pastilhas - 1
TORREGELA FUTSAL - 4
Pavilhão nº 2 do Montijo
AMBT - Samuel; Paulo Santos - Cap.; Lucas(3); Claudio(1); Nuno Caleiro; Mª Cravosa; Marta Caleiro e Joyce Correia.
Treinador - Vitor Cravosa
Uma vez mais e a convite da ACADEMIA DO BAIRRO MIRANDA do Montijo, uma das n/equipas deslocou-se ao Montijo para participar no Evento em questão, diga-se em abono da verdade, grande manifestação do Escalão mais nobre da modalidade - Pré - Escolas.
Neste Escalão o mis importante é dar competição aos futuros atletas; liberdade para se divertirem e, de alguma forma apresentarem em púiblico os ensinamentos que ao longo dos meses vêm adquirindo na sua formação.
Estes dados são importantes, pois não se deve confundir Formação pura "só" com resultados, ainda que naturalmente ninguém goste de perder.
Numa demonstração clara de que o valor da próxima equipa de Escolas estará assegurado, os n/pequenos conseguiram colocar em campo os ensinamentos do seu trabalho.
Sendo esta a base da equipa de Escolas de 2010/2011 - faltaram 4 Atletas por diferentes motivos, danos satisfação verificar que "a qualidade se mantêm", infelizmente muitas vezes mais reconhecida fora de portas; o futuro estará garantido.
Um agradecimento ao Presidente Carlos Félix e para toda a sua equipa, pelo excelente trabalho produzido em prol da modalidade.
As n/dificuldades são conhecidas, mas como a arte aguça o engenho. . .!

Sem comentários: