domingo, 30 de maio de 2010

Festival em Abrantes

Iniciados
A convite do CD Os Patos, realizou-se no passado Sábado no Pavilhão do Pego um Festival de Futsal, com dois objectivos:homenagear os Campeões Distritais do Clube - Seniores e Juniores e, por último por a jogar todas as equipas do Clube sem esqueçer as Escolinhas.
A n/Associação fez-se representar pela equipa de Iniciados
Os Patos - 3
Torregela Futsal/Xtrem Energy/Sport Zone - 4
AMBT - Fábio; Almeida - Cap.; Ricardo; Pires(2); Tiago(1); Nuno (1); Miguel; Chaveiro e Rui.
Este jogo dos n/Iniciados, acabou um pouco por ser o espelho da rota da equipa ao longo da Época:falta de chama; de alguma atitude e esperando pelo erro do adversário para tentar resolver a partida.
Contra adversários como esta esquipa de Abrantes - com todo o respeito naturalmente, a receita até deû certa, mas contra outros com mais argumentos, sabemos o que aconteçeu.
Foi portanto um jogo sobre o fraco em que à maior vontade da equipa da casa, respondeu a n/jogando quase sempre a passo, vivendo aqui e ali de rasgos individuais.
Sem surpresa, a equipa visitada chegou ao descanso a vençer por 1/0.
A fisionomia da etapa complementar, pouco se alterou em relação à 1ª, acabando a n/equipa - e também fruto da sua maior valia individual, por ganhar a partida mesmo nos instantes finais.
Talvez e face ao desenrolar da partida, o empate fosse o resultado mais justo, mas no Desporto as coisas são assim. . .!
Ao seu nível esteve TIAGO GEADAS, atleta que pela sua fibra; vontade de jogar e amor à camisola que representa, dá tudo o que tem, sendo uma imagem do incomformismo. . .!
Quanto ao Patos, colectividade de referência do panorama do Futsal de Santarém e, a nível Nacional nos Escalões de Formação, desejamos as maiores felicidades, e que o regresso à 3ª Divisão sirva para motivar ainda mais a população local; Atletas; Técnicos e Dirigentes.
Foi sem dúvida uma Festa interessante, que culminou com um Jantar de Homenagem na Sede do Clube.

Sem comentários: