domingo, 2 de maio de 2010

Campeonato Distrital de Infantis - 10ª Jornada

Ferroviário de Vendas Novas - 17
TORREGELA FUTSAL/GASPAR VIDROS/McDonald´s - 0
Pavilhão Desportos de Vndas Novas
AMBT - Gonçalo; Emanuel - Cap.; Hiago; Paulinho e Varela
Os cinco "heróis" que ao assumirem a responsabilidade chegaram até ao fim deste Campeonato, mereçem naturalmente a n/consideração; respeito e aplauso.
Face ás circinstâncias decorrentes de uma Época perfeitamente "ANORMAL" ou "normal" infelizmente cada vez mais a aconteçer no Desporto Amador, pouco mais francamente havia a fazer.
Neste jogo ainda para mais sem hipóteses de substituições; só com os "DOIS INFANTIS" que cumpriram os seus compromissos com o Clube - os restantes três são Escolas, nada mais havia a fazer, a não ser tentar perder pelo menos possível.
Esta crónica - será? não ficava completa sem o seguinte:
AGRADECIMENTO
- Para o Capitão EMANUEL GRENHO e TIAGO VARELA, pela sua atitude digna; responsável e de louvar, pois sendo os únicos Infantis a concluirem a Época, deram uma prova "ENORME" de sentido de responsabilidade; um agradecimento também para as suas Famílias, pois com o seu incentivo e acompanhamento de proximidade, fizeram o resto.
- Para os n/Escolas - Ruben Cabaceira; Tomás Varela; José Nascimento; Gonçalo Rosado; Hiago Lima; Paulo Caleiro; António Ramos; Ricardo Barreto e Mauro Pereira, que com seu esforço; dedicação e atitude, acabaram por evitar males muito maiores.
Naturalmente que depois desta Época perfeitamente atipíca, nada mais será "seguramente" como dantes.
As atitudes ficam para quem as toma ou, subscreve. . .!

Sem comentários: