domingo, 4 de abril de 2010

TORNEIO DA PÁSCOA














"Entrega de Prémios" "TORREGLA FUTSAL - ESCOLAS"
Realizou-se no passado Sábado dia 3 no Pavilhão da Esc. André de Gouveia, a "III Edição do Torneio de FUTSAL INFANTIL - PÁSCOA 2010", com contou com a presença de três Colectividades - AMBT - 5 Equipas; BAIRRO MIRANDA DO MONTIJO - 2 Equipas e ALCAÇÓVAS AC com 1 Equipa.
No total entre Atletas; Dirigentes; Técnicos e elementos da Organização, estiveram envolvidas cerca de 120 pessoas, o que dá já bem a noção da grandeza desta iniciativa.
Mau grado as démarches efectuadas em diferentes direcções, não foi possível arranjar apoios para que a Edição de 2010 tivesse carácter Internacional: no entanto a iniciativa mantêm-se; está viva e, pode ser que na próxima edição os apoios venham a surgir e possibilitar então a "retoma" da Internacionalização do Evento.
Globalmente e, analisando sómente os aspectos competitivos, assistimos a um Torneio que teve qualidade; empenho; Público - sempre em bom número, e quem sabe se não alguns dos futuros "CRAKS" do amanha.
Para completar este dia de Festa - afinal era esse um dos objectivos da Organização, realizou-se também um jogo de Pré - Escolas entre duas equipas da AMBT.
Mo momento do balanço do Torneio, aproveitamos para agradecer ás equipas que nos honraram com a sua participação; aos n/Atletas; suas Famílias; Dirigentes; Técnicos e, a todas as pessoas que de uma forma ou outra colaboraram com esta iniciativa.
Resultados
Escolas - TORREGELA "A" - 8 TORREGELA "C" - 1
TORREGELA "B" - 7 BAIRRO MIRANDA - 1
TORREGELA "B" - 2 TORREGELA "A" - 12
TORREGELA "C" - 7 BAIRRO MIRANDA - 4
TORREGELA "B" - 10 TORREGELA "C" -
TORREGELA "A" - 16 BAIRRO MIRANDA - 1
INICIADOS - TORREGELA - 0 BAIRRO MIRANDA - 1
BAIRRO MIRANDA - 5 ALCÁÇOVAS AC - 7
TORREGELA - 4 ALCÁÇOVAS AC - 8
PRÉ - ESCOLAS - TORREGELA "A" - 5 TORREGELA "B" - 4
CLASSIFICAÇÃO - Escolas - 1º Torregela "A"; Torregela "B"; 3º Torregela "C" e 4º Bairro Miranda
Iniciados - 1º Alcáçovas AC; 2º Bairro Miranda e 3º Torregela.

Sem comentários: