domingo, 21 de março de 2010

Campeonato Distrital de Iniciados - 4ª Jornada

Casa do Benfica de Viana - 4
TORREGELA FUTSAL/XTREM ENERGY/SPORT ONE - 2
Mau momento. . .!
Pavilhão Desportos de Viana do Alentejo
AMBT - João; Fábio - Cap.; Tiago(1); Rui(1); Miguel; André; Chaveiro e Almeida.
Treinador - Manuel Almeida
Ainda não foi desta vez que os Iniciados se estraram a ganhar no Campeonato Distrital, mau grado todas as nuances que rodearam esta partida.
Sem João Almeida - lesionado e João Grilo por motivos particulares, as opções dos Técnicos ficaram naturalmente muito mais reduzidas, visto que como é público o plantel é muito "curto" em termos de soluções e quantidade.
No entanto acabou por se passar !quase que o mesmo" que na Jornada anterior frente ao Sporting de Viana:alguma falta de atitude - já esteve melhor; muito nervosismo - sem justificação e, com todas estas condicionantes, ainda não nesta Jornada que a equipa conseguiu não só ganhar pela 1ª vez - as vitórias naturalmente também motivam, como dar "um ar da sua graça", aliás como aconteçeu frente ao SOU JOVEM, que mesmo com resultado desfavorável - 2/3, terá sido porventura a melhor exibição da época.
Depois de 1ª parte fraca de parte a parte - 1/1, acabava e bem por justificar, face a tanta falta de esclarecimento e clarividência verificada.
Os 1ºs dois terços da etapa complementar, foi talvez do pior que a equipa já consegui produzir esta Época, face em muito ao que já se explanou anteriormente.
Sem dúvid que os últimos 5m foram de longe o melhor periodo da equipa que, além de alcançar o 2º golo, teve algumas oportunidades mais - 2 bolas na barra por exemplo, o que analisado tudo se chega fácilmente à conclusão de que a desvantagem miníma seria talvez o desfecho mais correcto.
Numa partida mal conseguida e, sem ser norma, teremos que salientar um Atleta em n/opinião o melhor jogador em campo:TIAGO GEADAS, pela sua entrega; vontade; disponibilidade e, acima de tudo, pelo amor que tem à modalidade e ao emblema que enverga.
Grande exibição mesmo assim dentro da mediocridade geral.
Mais um produto da n/Formação a começar - e de que maneira a salientar-se e, aqui naturalmente os parabéns também para os dois Técnicos que o têm acompanhado: Vitor Cravosa o seu 1º Treinador, até há época passada e, Manuel Almeida actual técnico o que conseguido tirar partido de todas as suas virtudes.
Melhores dias viram concerteza.
Arbitragem sem problemas.

Sem comentários: