domingo, 21 de fevereiro de 2010

Taça Distrito de Évora - Infantis - 2ª El/1ª Mão

Inglório. . .!
TORREGELA FUTSAL/GASPAR VIDROS/Mac Donald´s - 3
Associação Sou Jovem - 5
Pavilhão Esc. André de Gouveia
Árbitro - Pedro Oliveira
AMBT - Tomás(Ruben); Emanuel - Cap.; Helena; Varela; Nascimento(1); Hiago; Gonçalo(1); Paulinho(1); Ramos e Ricardo.
Treinador - Vitor Cravosa
Foi inglório o resultado desta 1ª Mão da 2ª Eliminatória da Taça de Infantis.
Depois de uma 1ª parte quase irrepreensível da parte da n/equipa - 3/1 ao descanso, com bola circulação de bola; tentando muitas vezes sair a jogar de trás - ou 2x2 ou 3x1 consoante as circunstâncias, terá sido porventura a parte de jogo mais bem conseguida por parte da equipa:confiança; atitude - termo agora muito em voga, marcarão sem dúvida esta fase do encontro.
No entanto e se estão recordados de PACO FORTES um Técnico Espanhol que esteve vários anos ao serviço de FARENSE, os jogos só "acabam quando o árbitro oa dá por concluídos".
Na etapa complementar e, qaundo a n/equipa estava ainda na mó de cima, um pouco contra a corrente do jogo, a equipa de Sousel marca quase de seguida 2 golos.
A partir daqui a equipa desuniu-se quase por completo e dai ao chegar ao resultado final fou um ápice:aproveitando - e bastante bem, as falhas de marcação; beneficiando a sua melhor estrutura atlética, acabaram por conseguir construír um resultado que, francamente lhes abre muito boas prespectivas para a passagem à Fase seguinte da prova.
Mesmo já em desvantagem, ainda pelo menos por duas vezes, a n/equipa poderia ter concretizado e assim amenizado o resultado final, sem dúvida muito penalizador para os n/miúdos.
De parabéns está a equipa, pois sendo práticamente uma equipa de Escolas - neste jogo foram 8 (OITO), bateram-se bastante bem e, deixam naturalmente boas indicações quanto já à próxima Época, ai sim, pensamos que haverá hipóteses de existir uma equipa do Esclão muito competitiva.
Trbalaho pedagógico do Árbitro e bem com o senão de pensamos tre deixado um penalidade por marcar contra o Sou Jovem.

Sem comentários: