segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Taca Distrito de Évora - Escolas

Meias Finais - 1ª Mão
Associação Sou Jovem - 3
TORREGELA FUTSAL/A.RAMOS/REMAX - 9
Mais perto da final. . .!
Pavilhão Municipal de Sousel
AMBT - Tomás(Ruben); Nascimento - Cap.(1); Gonçalo(1); Paulinho(1); Hiago(6); Almeida e Bruno.
Treinador - Vitos Cravosa
Depois da 1ª derrota da época no arranque do Campeonato Distrital, esta partida era importante por vários factores:o regresso ás vitórias para levantar o moral e, depois conseguir um resultado que desse possibilidades de pensar também em discutir a vitória nesta prova.
Ambas as pretensões acabaram por ser alcançadas, ainda que com um pouco mais de dificuldade de que se poderia pensar.
Numa 1ª parte em que francamente o que se pode tirar de melhor foi o resultado - 2/3 ao descanso, a equipa controlando quse sempre a partida, não jogou o que habitualmente consegue, possibilitando que a equipa da casa equilibra-se relativamente a partida.
A etapa complementar, ai sim, jogando quase sempre em pressão alta; acertando melhor o tempo de passe e as transições defesa/ataque, o controle foi total não espantando por isso o desnível final.
Com este resultado, salvo imponderáveis sempre possiveís no Desporto, a passagem a Final da Taça estará bem encaminhada.
Os niveís de confiança - mesmo sendo crianças, também existem naturalmente e o regresso ás vitorias, com exibição agradável, deixa antevêr boas prespectivas para o que resta da época - que ainda muita coisa há a discutir.

Sem comentários: