segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Campeonato Distrital de Infantis - 2ª Jornada

Justo. . .!
TORREGELA FUTSAL/GASPAR VIDROS/MacDonald´s - 0
Associação Sou Jovem - 6
Pavilhão Esc. André de Gouveia
Árbitro - Rui Marques/Évora
AMBT - Ruben(Tomás); Ema - Cap.; Helena; Varela; Hiago; Paulinho; Ricardo e Nascimento.
Treinador - Vitor Cravosa
Contra a força fisica: diferença atlética e de Escalão - desta equipa presente nesta partida, 6 (SEIS) atletas são escolas, pouco havia a fazer a não ser naturalmente dar o melhor; dignificar o jogo em si e o nome da n/Associação e dar mais competição - nomeadamente ás Escolas, base da equipa de Infantis da próxima Época.
No entanto também é bom que se diga, que os n/pequenos não fizeram figuras de corpo presente, antes pelo contrário: bateram-se bastante bem e, inclusivamente na 2ª parte conseguiram surter e disfarçar as diferenças já referidas.
Com 0/3 - talvez demasiado dilatado, a etapa complementar serviu para o Técnico testar diferentes soluções; fazer jogar toda a equipa e ensaiar outras alternativas tácticas.
Tentando durante grande parte do jogo jogar em 2x2 com os ataques planeados a partir de trás - ou seja tentar saiar com a bola jogavél desde as linhas defensivas, atenuou com isso e evidente diferença fisíca e, deixou no ar algumas das vertentes técnicas e tácticas desta equipa.
É evidente que ninguém gosta de perder, mas contra a força nada havia a fazer.
Destaque - não é hábito fazê-lo, para o Guarda redes Ruben Cabaceira, mais um fruto da n/Escola de Formação, que funcionando com muitas dificuldades, lá vai "formando" cada vez mais atletas para o futuro.
Trabalho sem qualquer tipo de problemas do Árbitro.

Sem comentários: