sábado, 12 de dezembro de 2009

Torneio de Abertura de Iniciados - 8ª Jornada

Mesmo muito mau. . .!
Associação Sou Jovem -8
TORREGELA FUTSAL/XTREM ENERGY/SPORT ZONE - 0
Pav. de Desportos de Sousel
AMBT - João; Fábio - Cap.; Almeida; Grilo; Chaveiro; André; Tiago e Rui
Há dias em que devia ser "absolutamente" proibido sair de casa. . .!
Este velho ditado Nacional aplica-se na íntegra há prestação da n/equipa hoje em Sousel a contar para mais uma jornada do Torneio de Abertura.
O jogo em si, muito pouco teve de contar:passividade total dos n/miúdos - a verem claramente o avdersário jogar; um baixar de braços muito cedo e, naturalmente que a equipa da casa impulsionada pelo seu estratega - André de facto um excelente jogador, ás vezes duro em demasia, jogou a bel prazer prazer.
O 4/0 ao descanso não é de espantar, pois a n/equipa na 1ª parte rematou "só 1 vez à baliza contrária".
A etapa complementar pouco se alterou, mesmo assim a breves espaços ainda dêmos um cheirinho daquilo que a equipa sabe e pode fazer, mas já era demasiado tarde.
Se não bastase tanto desacerto, ainda para mais para a história fica o resultado indicado, mas efectivamente há duas (2) bolas - principalmente (1) que "não entraram na BALIZA", o que ao ser validado tornao-se anedótico, mesmo até para a assistência:no entanto não se pense que se perder claramente por culpa do Árbitro.
Nada disso agora se a partida tem sido mais equilibrada, ai podia-se complacar. . .!
A paragem da Natal esperamos que venha a ser benéfica para a equipa sem dúvida nenhuma cheia de problemas - que ultrapassa os Atletas naturalmente, nomeadamente de índole fisica.
A vêr vamos o que aconteçe em 2010!
Valôr têm o seu - demonstrado recente nos jogos frente ao Sp. de Viana e Sport Clube Alcaçovense:maus dias todos temos e, o futuro é em frente sem esqueçer os erros para se tentarem ultrapassar.

Sem comentários: