domingo, 8 de novembro de 2009

Torneio de Abertura de Iniciados-2ª Jornada

TORREGELA FUTSAL/XTREM ENERGY/SPOT ZONE - 2
Associação Sou Jovem - 6
Resultado Enganador!
Pav. Esc. André de Gouveia
Árbitro - João Marques - Évora
AMBT - João; Fábio - Cap. (1); Tiago(1); Ema; Chaveiro e Rui.
Treinador - Manuel Almeida
Intervalo - 0/2
Se à resultados que para quem não presenvie as partidas oareçem evidentes - desnivelados, este é um deles.Não se afira no entanto com esta observação que os n/pequenos teriam merecido ganhar o jogo, face à produção apresentada.
Não vamos a tanto evidentemente:iniciando a partida com muitas cautelas face ainda ás limitações existentes, o domínio da mesma em grandes períodos desta etapa, acabou por pertencer aos visitantes que em rápidas transpisições - defesa/ataque, acabaram quase sempre por estar mais perto da baliza contrária do que a n/equipa.De certa forma era justo o 0/2 ao descanso ainda que 1 golo da n/parte não era da forma nenhuma exagerado.
A etapa complementar - nomeadamente os primeiros 15m foram totalmente dominados pela AMBT que, acertando nas marcações; apresentando uma defesa mais subida, chegou ao enpate - 2/2 com toda a justiça e, mesmo assim teve várias oportunidades para pela 1ª vez passar para a frente do marcador, tal o caudal e produção de jogo apresentado.Foi sem dúvida a n/melhor fase.
No entanto o desgaste - só 1 suplente e, duas perdas de bola - já fruto da falta de algum descernimento fisico, acabaram por "matar" a partida.
Com 2/4 e cerca de 8m para jogar, francamente pouco mais havia a fazer, daí concluir-se que o desfecho final é extremamente penalizante face ao jogo produzido.
Em claro aceno de simpatia para a n/equipa: claras - muito evidentes melhorias face ao produzido na 1ª Jornada; boa disponibilidade atlética e, quando o plantel estiver a funcionar em pleno, seguramente outra música será contada.
PARABÉNS!
Trabalho sem reparos do Árbitro

Sem comentários: