sábado, 31 de outubro de 2009

Torneio de Abertura de Iniciados-1ª Jornada



SC Alcaçovense - 5
TORREGELA FUTSAL/XTREM/SPORT ZONE-O
Puro Engano!
Pavilhão das Alcaçovas
Árbitro - Pedro Lopes
AMBT - João; Chaveiro; Fábio - Cap; Tiago e Ema.
Iniciou-se hoje a 1ª Prova Oficial da Época, com a n/equipa a deslocar-se ás Alcáçovas sendo derrotada por 5/0.
Para quem não assistiu ao jogo, será de dificil entendimento o "PURO ENGANO" do resultado, nas de facto foi isso que aconteçeu.Passando a explicar: esta equipa sofrer profundas alterações em relação á época passada e, se acrescentarmos a isso as lesões; indefinição para já da equipa definitiva, isso explicará o facto de a equipa se ter apresentado "só" com 5 jogadores.
Na 1ª parte, defendendo alto; marcando na perfeição os n/miúdos só não conseguiram concretizar as diversas oportunidades que tiveram.De realçar o facto de a equipa da casa "só" ter rematado - perda defensiva, cerca dos 11m, e logo com golo.
Se no aproveitar é que está o ganho, ai sim o Alcaçovense esteve simplesmente soberbo - 1ª parte três remates - 3 golos, resultado ao descanso.
A etapa coplementar foi mais repartida, mesmo assim com possibilidade de alcançarmos pelo menos 1 golo mais que merecido e justificado.Sem hipóteses de alterar fosse o que fosse, o Técnico Manuel Almeida e os seus 5 BRAVOS Guerreiros, nada mais podiam fazer.
Por aquilo que fez no jogo; atendendo a todas as condicionantes, mesmo assim a equipa deu uma resposta impecável.
Quando o plantel "finalmente" estiver completo; as lesões debeladas, outra história será contada, naturalmente muito diferente desta.
Arbitragem sem problemas.

Sem comentários: