domingo, 25 de outubro de 2009

Jogos de Apresentação




Conforme o previsto a n/Associação realizou hoje dia 25 de Outubro à tarde no Pavilhão da Esc. André de Gouveia, os n/jogos de apresentação das nossas equipas (4), que vão competir na Época de 2009/2010.
Excelente jornada fundamentalmente de propaganda para a modalidade, presenciada por numeroso público - o que é sempre de registar; bons jogos e bastantes apontamentos de qualidade muito promissora.
Escolas
TORREGELA FUTSAL/A.RAMOS/REMAX - 5
Sporting de Viana - 3
AMBT - João(Tomás/Bruno); Nascimento; Ramos; Hiago (2); Paulinho(2); Ricardo(1) e Gonçalo.
Treinador - Vitor Cravosa
Partida muito onteressante de acompanhar, em que os momentos de bom Futsal foram evidentes em vários periodos do jogo.
Com 2/1 ao descanso, a n/equipa acabou por "arrancar" para uma etapa complementar de muito bom nível, acabando com justiça por vençer os dos seus concorrentes directos do Escalão.
No entanto também há que referir que esta n/equipa ainda invicta em todos os jogos realizados nesta Pré - Época, efectivamente ainda não ganhou nada:muito trabalho ainda está por fazer naturalmente, mas que há esperança, é óbvio que sim!
Pré - Escolas
TORREGELA FUTSAL/JD PUBLICIDADE - 2
BAIRRO MIRANDA/MONTIJO - 6
AMBT - André; Joana; Maria Cravosa; Mª Barreto; Daniel; Nuno; Luís (1); Nuno; Paulinho; Almeida e Ricardo Barreto(1).
Treinador - Vitor Cravosa
Um grande equilibrío na 1ª parte - 1/1 ao descanso, acabou por ditar uma etapa complementar bem diferente e, sem no entanto monosprezar o valôr do Bairro Miranda de forma alguma, e numa atitude que é de louvar, o n/Técnico colocou a jogar todos os pequenos - alguns com muito pouco tempo de trabalho, o que acabou por ditar um pouco a diferença.
Note-se no entanto que o factor fundamental neste escalão - além das vitórias que acabam por ser secundárias, é básicamente a FORMAÇÃO, e ees desiderato foi plenamente conseguido.
Todos jogaram; divertiram-se e aos poucos e poucos vão aumentando as suas etapas de Formação.
TORREGELA FUTSAL/XTREM ENERGY/SPORT ZONA/Iniciados - 10
TORREGELA FUTSAL/GASPAR VIDROS/Mac Donalds /Infantis - 1
Iniciados - João; Fábio; Tiago; Nuno; Chaveiro; Rui e António
Treinador - Manuel Almeida
Infantis - Tomás; Ana; Andreia; Helena; Hiago; Gustavo; Emanuel; Varela; Nascimento; Ramos e Gonçalo.
Treinador - Vitor Cravosa
Na impossibilidade de arranjar equipas dos escalões disponiveís, a Festa acabou com um treino mais puxado e diferente, para os n/Iniciados e Infantis, visando já também a proximidade do arranque das provas.
Resultado desnivelado dado o grau de aprendizagem diferente entre as duas equipas: Os Infantis, com uma equipa com grandes alterações à procura ainda do seu modelo e identidade, e os Iniciados também bastante alterados em relação à Época passada, mas no entanto com um natural outro traquejo.

Sem comentários: