segunda-feira, 22 de junho de 2009

Torneio de Encerramento - Montijo

Iniciados em 2º !
Numa Organização da Academia Desportiva Inf./Juv. do Bairro Miranda, realizou-se nos dia 20 e 21 no Montijo, o Torneio de Encerramento em diferentes categorias - masculinas.
Iniciativa louvável - mais uma, do dinâmico Presidente da Colectividade que, apoiado no seu Staff consegui uma vez mais encheu o Pavilhão não só de atletas; animação e excelentes jogos, como também de público.
A n/equipa obteve um excelente resultado - 2º lugar, sendo derrotada na final pelo Sassoeiros.
CF SASOEIROS - 5
TORREGELA/FUTSAL/CA/SPORT ZONE - 1
AMBT - Fábio; Almeida - Cap.; Ruben(1); Nuno; Pedro; Tiago e Leandro.
Treinador - Manuel Almeida/Dirigente - Rui Paulo
Presença bem positiva da n/nova equipa de Iniciados, trabalhada que está a ser desde há cerca de 1 mês a esta parte.Integrada por 4 (QUATRO) Infantis, face a uma equipa com um nível competitivo muito mais elevado, talvez se tenha atemorizado.
A Partida ficou práticamente decidida até aos 10m iniciais:atordoados; não acertando nas marcações; erradando imensos passes - 0/4 nesta altura, pouco mais haveria a fazer.
No entanto um Time - Out - muito bem visto, solicitado pelo n/Técnico, não só acalmou a equipa, como equilibrou muito mais a partida.A etapa complemantar, foi sem dúvida muito mais equiibrada, acabando o resultado final por ser exagerado.
Nota extremamente positiva pela a n/equipa; para o n/técnico que tem conseguido fazer de forma gradual mais positiva a integração de novos jogadores; nota negativa - para a dureza excessiva do adversário - Competividade é uma coisa, dureza gratuita é outra!
RESULTADOS
AMBTORREGELA FUTSAL/CAA/SPORT ZONE - 5
GDS CASCAIS - 1
AMBTORREGELA FUTSAL/CAA/SPORT ZONE - 1
CF SASSOEIROS - 5

Sem comentários: