domingo, 10 de maio de 2009

"VI DIA DO FUTSAL"

Excelente presença!
A convite da Academia Inf./Juv. do Bairro Miranda do Montijo, disputou-se hoje dia 10 de Maio o "VI DIA DO FUTSAL", reservado à categoria de Pré - Escolas.
Uma vez mais e dentro do espiríto de colaboração mutua existente com várias Escolas de Formação do País, a n/Escola foi convidada tendo - acima de tudo o fundamental é particpar, uma excelente postura e já agora desempenho competitivo.
O Pavilhão nº 2 do Montijo sempre muito bem composto de público, assitiu ao desfilar 12 equipas de diferentes localidades.
AMBTORREGELA FUTSAL/JD PUBLICIDADE - 9
CASA DO BENFICA DE SESIMBRA - 2
AMBT - André(Delfino); Ema - Cap. (1); P. Caleiro(4); N.Caleiro(2); Ricardo Barreto(2); Hiago; Paulinho e Maria Cravosa.
Participação digna da n/equipa que "desta vez" entrando mais desinibida; personalizada e confiante, rápidamente tomou conta do jogo e, sem estranhar, o 4/0 verificado ao descanso espelhava as potencialidades das duas equipas. Na 2ª parte algum abaixamento inicial, possibilitou à equipa da margem Sul equilibrar um pouco as coisas, e reduzir inclusivamente para 4/2.
O retomar da pujança inicial, teve como consequência o avolumar do resultado sem dúvida alguma e foi em clima de festa mutúa que a partida terminou.
O reconhecimento da n/Escola - infelizmente muitas vezes mais fora de portas, tem continuidade já no próximo Sábado no Torneio de Sousel - Pré - Escolas e Escolas.
Palavra final para o Presidente Carlos Félix e toda a sua equipa pelo excelente trabalho produzido no Montijo.

Sem comentários: