sábado, 23 de maio de 2009

"1º Campeonato de Futsal Júnior Azambuja"

"FINAL EM BELEZA"
GD Azambuja "C" - 0
TORREGELA FUTSAL/JD Publicidade- 10
Pavilhão de Desportos da Azambuja
AMBT - João(Tomás); Gustavo - Cap. (1); Hiago(2); Ramos(1); Gonçalo(1); Paulinho(1) ; Ema(4) e Ricardo.
Terminou em beleza a participação da n/equipa de Escolas neste Torneio, ao golear na última Jornada da Fase de grupos, uma das equipas do Clube organizador.
Jogo de sentido absolutamente único e, que mau grado a muito boa vontade - que é de aplaudir dos pequenos da casa, não foi suficiente dada a diferença de valores entre as duas equipas.
Com 0/5 já ao descanso a 2ª parte serviu para rodar todos os jogadores; quase todos marcarem e acima de tudo talvez o mais importante, afinar e aferir - o que é fundamental, o grau de aprendizagem desta equipa que como é público há meses que anda a ser preparada, uma vez que vai ser a n/equipa de Infantis da próxima época.Com um saldo que se enumera a seguir - 2 vitórias e 3 derrotas - duas delas por 2/3, a participação e o esforço de todos onde naturalmente se incluem os Pais foi muito positivo, pois por exemplo a n/equipa foi a menos batida de todas as presentes - 11 golos.
No próximo dia 6 de Junho com as finais por emparceramento, termina a prova aproveitando nós para saúdar uma vez mais o GRUPO DESPORTIVO DA AZMABUJA, por esta feliz iniciativa e, dar-lhes também o n/alento para que em 2009/2010 esta prova regresse.

Sem comentários: