domingo, 12 de abril de 2009

"II TORNEIO FUTSAL INFANTIL-PÁSCOA - 09"




ÊXITO!


Realizou-se no passado dia 10 de Abril - Sábado de Páscoa, a "II EDIÇÃO DO TORNEIO DE FUTSAL INFANTIL-PÁSCOA 2009", que na n/prespectiva redundou num êxito absoluto, face aos objectivos pretendidos pela Organização.


Virado para a vertente mais de formação pura - Pré Escolinhas e Escolinhas, o Torneio contou a presença de cerca de 80 (OITENTA) pequenos atletas, dividos pelas Equipasa da TORREGELA FUTSAL - 3; ASS.SOU JOVEM - 2 e ALCÁÇOCAS AC - 1.


Disputado de manha e da parte da tarde, foi com muito interesse e entusiasmo que o público - em quantidade muito significatica seguir o desenrolar do mesmo.


A juntar ao Evento esteve também à tarde a apresentação pública da ESCOLA DE FORMAÇÃO DE GUARDA REDES, último projecto a ser implementado pela n/Associação.


Para a história aqui ficam os resultados:


PRÉ - ESCOLINHAS


TORREGELA FUTSAL - 4 SOU JOVEM DE SOUSEL - 5


ESCOLINHAS


TORREGELA FUTSAL - 5 SOU JOVEM DE SOUSEL - 6


MISTO


TORREGELA "A" - 6 TORREGELA "B" - 2


INICIADOS


TORREGELA FUTSAL - 4 ALCÁÇOVAS AC - 13


Depois do êxito desta iniciativa, a Organização está já a trabalhar na montagem do "Torneio de São João, que ao que tudo indica poderá continuar a ser Internacional.


Face ao desenrolar da prova, é da mais elementar justiça endereçar aos n/Directores e Patrocinadores uma palavra de apreço, pois sem eles era impossível provávelmente montar e realizar o Torneio.


Agradecimentos também muito sinceros aos Clubes que nos visitaram, pois tiveram também uma palavra absolutamente decisiva no bom desenrolar da Prova!


Sem comentários: