domingo, 5 de abril de 2009

Campeonato Distrital de Iniciados - 10ª Jornada

Desilusão.. .!
AMBTORREGERAL/FUTSAL/CAA/SPORT ZONE - 3
Sou Jovem de Sousel -7
Pavilhão da Esc. Sec. André de Gouveia
AMBT - André; Almeida - Cap: Nuno(1); Miguel(1); Ruben(1); Guilherme e Pedro.
Treinador - Manuel Almeida
E pronto!Caiu o pano sobre o 1º Campeonato Distrital de Iniciados, onde a n/equipa apontada quase que de forma unânime por todos - a MELHOR em termos técnicos esta Época, acabou por se despedir sem glória nem chama da competição.
É evidente que não chega dizer-se que "somos os melhores", é preciso isso sim demontrar na altura certa a n/mais valia, o que de facto ficou muito longe de aconteçer.
Neste jogo em que o 2º lugar ainda podia estar em disputa, a AMBT esteve bastantes furos abaixo não só do qeu pode e já realizou nesta época.Na 1ª parte - cerca de 12m de boa qualidade e empenho, acabaram por ser sem dúvida a sua melhor fase;velocidade; entrega e acreditar ainda que o posto de Vice - Campeão era possível, fizeram o dominío quase que absoluto do jogo e, o 1/0 apontado aos cerca de 7m espelhava bem o que se passava em campo.
A partir daí e sofrendo dois golos quase de rajada, a equipa baixou de vez os barços e, o 2/5 ao intervalo - pesado mesmo assim, acabou laogo aó completamente com a partida.
A etapa complementar diga-se em abono da verdade, foi enfadonha e mal jogada, acabando o Guarda Redes Correia do Sousel por garantir quando solicitado a tranquilidade da sua equipa.
Até ao final do jogo mesmo assim teram ficado por marcar pelo menos três golos em que o mais difícil foi efectivamente não o conseguir.
Também é verdade que depois da derrota na Jornada anterior nas Alcáçovas, a hiótese do 1º lugar ao ficar claramente fora de hipótese terá retirado motivação para a equipa "dar um ar da sua graça".
De destacar a grande exibição - mais uma, de Nuno Barros coroada com um golo "FABULOSO"; terá sido sem dúvida o grande reforço da época: jgador fino e subtil dotado de uma técnica muito acima da média, merecia sem dúvida outro desfecho para a época.
Quanto ao mais à sem dúvida alguma jogadores que acusaram sobremaneira a falta de motivação - inexplicavél diga-se em abono da verdade ao não conseguiram lutar até ao fim pelas pisições cimeiras.
Formar sem a "ganância da vitória" a todo o custo, foi e será sempre a n/filosofia.
No entanto uma palavra de aceno e simpatia para toda a equipa - Dirigentes e tècnico incluídos.
Hoje perdeu-se; amanha ganha-se!
Trabalho sem problemas do Árbitros.


Sem comentários: