domingo, 19 de abril de 2009

Campeonato Distrital de Infantis - 9ª Jornada

SPORTING DE VIANA - 2
TORREGELA FUTSAL/GASPAR VIDROS/Mac`Donalds - 2
Excelente!
Pavilhão de Desportos de Viana do Alentejo
AMBT - Fábio(João); Vasco (1); Afonso; Gonçalo; Gustavo(1); Chaveiro; Nascimento; Tiago e Emanuel.
Treinador - Vitor Cravosa
Quase ao acair do pano das competições oficiais, a n/equipa de Infantis alcançou um brilhante resultado e desempenho na deslocação ao campo do actual e concerteza futuro Campeão Distrital da categoria.
Aliás quem está na "pura formação" como é o n/caso, tem que ter acima de tudo muita paciência; espirito de militância e acreditar que mais tarde ou mais cedo as coisas vão começar a "sair", ou seja os resultados.
Já o afirmamos que esta equipa tem "só" 4 Infantis - aliás os primeiros reforços da n/equipa de Iniciados de 2009/2010, sendo que todos os restantes são Escolas de 1º e 2º Ano:portanto uma equipa com uma margem de progressão muito grande, pois parte deles são Infantis ainda em 2010/2011.A participação por exemplo de grande parte da equipa no "1º Torneio de Futsal Junior da Azambuja" na categoria de Escolas, até agora digna e muito interessante, visa exactamente isso:preparar com muito tempo uma equipa de Infantis competitiva; coesa e que nos poderá concerteza vir a dar muitas alegrias.
É evidente que este resultado não vai alterar em nada a classificação da equipa, pois a uma Jornada do final da prova a classificação já está destinada, independentemente o resultado que se venha a verificar na última jornada.
Serve isso sim como estímulo; moralizante e sinal de que a aposta feita começa mais tarde ou mais cedo a dar frutos.
Parabéns portanto a toda a equipa; Treinador; Directores e Pais - mola fundamental neste projecto.
Vitórias morais não existem, mas que os resultados positivos são a recompensa para um ano de trabalho, é um factor indiscutível.

Sem comentários: