segunda-feira, 27 de abril de 2009

Campeonato Distrital de Infantis - 10ª Jornada

Ponta final de nível. . .!
AMBTORREGELA FUTSAL/GASPAR VIDROS/Mac´Donalds - 5
ASSOCIAÇÃO SOU JOVEM DE SOUSEL - 3
Pavilhão Esc. André de Gouveia
Árbitro - Luís Aires - Évora
AMBT - Fábio - Cap.(1); João; Vasco (1); Afonso(2); Gustavo; Chaveiro; Gonçalo; Nascimento; Ramos; Emanuel e Tiago(1).
Treinador - Vitor Cravosa
Terminou da melhor forma a participação da equipa de Infantis da n/Associação, ao vençer na última partida os Vice-Campeões da categoria.
De facto os últimos resultados - empate em casa do Campeão Sporting de Viana e vitória frente aos 2º Classificados, acaba por dar razão a quem desde o princípio da época "pedia" paciência pois estes processos não apareçem de um dia para o outro:são lentos; progressivos e, acima de tudo à que ter a precessão para não criar pressão sobre oa pequenos atletas, muitos deles ainda escolas esta época.
Com naturalidade a assimilação de ideias; conceitos e processos de jogo implantados pelo técnico Vitor Cravosa, acabam por ter os seus efeitos e os resultados ai estão.
É evidente que ninguém ganhou básicamente nada; nenhum Campeonato; nenhuma Taça, mas talvez e o mais importante, ter-se ganho uma equipa até porque para a Época de 2009/2010 a grande maioria dos pequenos mantêm-se na equipa.
Quanto ao jogo em si foi intenso; com períodos de boa qualidade e nível, atendendo ao escalão em presença.O 2/2 ao intervalo acabava por se justificar pelos minutos finais dos visitantes - mais esclarecidos.
A etapa complementar foi em grande parte dominada pela AMBT que com rápidez nas transposições defesa/ataque; nais certeza no passe e com o Capitão Fábio Paulo ao seu melhor nível, acabaram por justificar a vitória.
A festa - é compreensível dos miúdos, é o resultado da dinâmica implantada pela Direcção; Técnicos não esquecendo o apoio fundamental doa Famílias.
Arbitragem sem probelmas.

Sem comentários: