domingo, 1 de março de 2009

Taça Distrito de Évora - Meias Finais - 2ª Mão

AMBTORREGAL FUTSAL/GASPAR VIDROS/Mac´Donalds - 0
SPORTING DE VIANA - 6
Pouco havia a fazer. . .!
Pavilhão Esc. André de Gouveia
Árbitro - Luís Godinho
AMBT - Fábio(João); Vasco - Cap.;Tiago; Gonçalo; Zé Chaveiro; Francisco; Zé Nascimento e Ramos
Treinador - Vitor Cravosa
Francamente e para não nos repetirmos em demasia, as considerações já feitas sobre o jogo em atraso frente ao mesmo adversário, assentam que nem uma luva, agora nesta partida referente à 2ª Maõ das Meis Finais da Taça Distrito de Évora.
O que dizer mais deste jogo que de facto não se tivesse já passado na semana passada?
Francamente pouco ou quase nada, a não ser que jogando hoje um pouco menos que há 8 dias; com limitações no plantel para este jogo, o n/Técnico francamente pouco mais e a equipa também, poderiam fazer.
Já ao descanso com 0/2, a supremacia atlética aliada a algumas falhas de marcação - nomeadmente em zona proibida, acabaram por fazer o resto, ou seja, vincar a já esperada supremacia do adversário.
Enfim, quem dá no momento o que pode e sabe, a mais não é obrigado. . .!
Uma vez mais o Guarad Redes Fábio Paulo acabou por ser o n/melhor jogador, tornando-se cada vez mais um valôr seguro no seu posto; Tiago Geadas quando se "preocupa" só em jogar e Vasco foram - também são os jogadores mais experientes, quem se terá destacado mais dos restantes elementos.
Trabalho sem reparo do Árbitro Luís Godinho, numa partida que diga-se em abono da verdade foi muita correcta e sem problmeas.
O Sporting de Viana irá agora disputar a final frente ao vencedor da partida Sou Jovem de Sousel/Alcaçovense - 3/3 na 1ª Mão.

Sem comentários: