domingo, 22 de março de 2009

Campeonato Distrital de Infantis - 8ª Jornada

Ainda não foi desta. . .!
AMBTORREGELA FUTSAL/GASPAR VIDROS/Mac´Donalds - 0
CF Vendas Novas - 1
Pavilhão da Esc. André de Gouveia
Árbitro - Pedro Lopes
AMBT - Fábio - Cap: (João); Chaveiro; Vasco; Nascimento; Gonçalo; Gustavo; Afonso; Ramos; Tiago e Emanuel.
Derrota injusta aquela que se verificou hoje no penúltimo jogo da n/equipa em casa a contar para o Distrital da categoria.
De facto, a equipa pareçe que é preseguida pela "MALA PATA" - passe a expressão, pois mesmo jogando bastante bem - que foi o que neste jogo aconteçeu, não só não consegue concretizar como fundamentalmente vençer e alcançar os primeiros pontos esta época.
É evidente que para um grupo tão jovem este facto podia evidentemente criar alguma desilusão; descrença e sintoma de acomodação, mas de facto não é isso que aconteçe.
Neste jogo em concreto entrando talvez um pouco nervosos, os n/miúdos acabaram por dar alguma iniciativa aos adversários, valendo nesta fase a actuação do Capitão Fábio Paulo - Guarda Redes de grandes qualidade a despontar cada veaz mais.
Não foi por isso de admirar que os forasteiros tenham averto o marcador numa jogada fortuita de contra - ataque.
Passada esta fase assentando mais o seu jogo; jogando ou pelo menos tentando, mais em velocidade, acabaram por controlar a parte final do tempo inicial.
Face ao que se passou, acabava por se "justificar" o 0/1 ao descanso.
Para a etapa complementar estava de facto guardada a melhor fatia da exibição: actuando com mais precisão de passe; exercendo pressão alta - inclusivamente uitilizando práticamente o Guarda Redes avançado, dominaram por completo o seu adversário que raramente conseguiu causar perigo junto à n/baliza.
Três bolas no poste; 12 remates na 2ª parte à baliza adversária e pelo menos três hipóteses de marcar em o que faltou foi algum descernimento e sorte, ditaram esta derrota naquela que terá sido a melhor exibição desta equipa e da época de 2008/2009.
Individualmente, em bom nível - não gostando muito de destaques individuais, vão para Fábio Paulo o Capitão e para José Chaveiro que terá realizado a melhor exibição da Época.
No mais a equipa denota progressos evidentes`aos quais só falta acrescentar sem dúvida as vitórias.
O caminho é em frente e não se esqueçam que para 2009/2010 a equipa de Infantis é práticamente a mesma.
PARABÉNS!
Bom trabalho do Árbitro

Sem comentários: