domingo, 15 de fevereiro de 2009

Taça Distrito de Évora - Meia Finais - 1ª Mão-Infantis

Sporting de Viana - 8
AMBTORREGELA/FUTSAL/GASPAR VIDROS/MAC´Donalds - 1
Pouco mais havia a fazer. . .!
Pavilhão de Desportos de Viana do Alentejo
AMBT - Fábio(João); Gustavo; Tiago; Vasco(1); Afonso - Cap.; Francisco; Zé Chaveiro; Nascimento e Ramos
Treinador - Vitor Cravosa
Sinceramente, pouco mais haveria a fazer nesta 1ª mão das Meias Finais da Taça de Infantis:frente ao actual Campeão Distrital e, também vencedor da Taça de 2007/2008; mantendo a mesma equipa da época passada; fisicamente muito possante, pouco mais havia para tentar dar a volta ao texto.
No entanto não se pense que foi uma "goleada" conseguida de ânimo leve:nada disso, pois os n/pequenos bateram-se muito bem, jogando e pondo em campo tudo aquilo que lhe vai sendo transmitido.
Aliás e com todo o respeito para com o valoroso adversário - como também já aconteçe nos Iniciados, somos talvez as "únicas equipas" do Distital das duas categorias a jogar; desenvolver e explanar todos os conteúdos da essência do Futsal.
Com 4/0 ao descanso, na 2ª parte - mesmo assim com três tabelas que deram outros tantos golos, fizemos o possível para contrariar o Viana que muito possívelmente voltará a renovar o título da categoria.
Há que naturalmente tentar dignificar na 2ª Mão o nome da n/Associação e tentar o melhor resultado possivel.
Despois do "terrível"mês de Janeiro em que as condições de treino foram ao minímo possível, a equipa agora está claramente a subir de forma e bem poderá dar ainda muitas alegrias a todos nós.
Num jogo nem sempre - é verdade fácil de dirigir, dada a virilidade de um/dois atletas do Viana, também não era caso para haver alguma dualidade de criterios.
Enfim. . .!

Sem comentários: