domingo, 21 de dezembro de 2008

Torneio de Abertura - Infantis - Última Jornada

SOU JOVEM - 3
AMBTORREGELA/GASPAR VIDROS/Mac´Donalds - 1
Injusto!
Pavilhão de Desportos de Sousel
Árbitro Manuel Quadrado
AMBT - Fábio(João); Vasco (1); Afonso; Zé; Tiago - Cap.; Gonçalo; Francisco e Gustavo.
A n/equipa de Infantis encerrou a sua participação no Torneio de Abertura, com uma derrota no campo dos vencedores deste Torneio.
Face ao resultado verificado na última jornada frente ao Ferroviário de vendas Novas, nada iria já impedir a equipa de Sousel de vençer o Torneio.
Mesmo assim e por uma questão de honra naturalmente, a equipa apresentou-se francamente melhor do que na jornada anterior: jogou o jogo pelo jogo e vendeû "cara" a derrota.
A partida em si teve repartição clara de domónio: enquanto que na 1ª parte a equipa da casa fruto também de algumas falhas nos passes e na recepção, teve ascendente - o que se verificava ao intervalo - 1/0, já a 2ª foi totalmente dominada pelos nossos pequenos que jogando quase sempre em 3/1, empurraram claramente o seu adversário para o seu meio campo só conseguindo sair quase sempre em contra ataque e sem grande expressão.
Quando a cerca de 6m do final Vasco Charuto fruto de uma excelente transição defese/ataque faz o 1/1, o resultado era mais que justo e mesmo lisongeiro, face à produção qualitativa e quantitativa da n/equipa. No entanto o detalhe do jogo deû-se a 1m 46s do final:
coincidindo com uma paragem de jogo solicitada pelo n/Treinador, o Guarda Redes Fábio lesiona-se e, obrogou à entrada de João Chaveiro.
Esta alteração forçada "distraíu" e muito a n/equipa que em duas perdas de bolas a meio campo acabou por possibilitar à equipa adversária a obtenção do resultado final.
Sem querermos de forma alguma colocar pressão sobre os pequenos - não é essa a n/forma de estaar no Desporto, teve "MATÉRIA PRIMA"; valôr e equipa para grandes alegrias, assim também a sôrte dê uma ajuda.
A equipa apresenta-se preparada para atacar o arranque do Campeonato Distrital já no próximo dia 4.
Esperamos para vêr mas o trabalho sério; honesto e persistente que há 1 ano está a ser feito começa a dar os seus frutos.
Abribtragem sem problemas

Sem comentários: