domingo, 7 de dezembro de 2008

Torneio de Abertura de Iniciados - 5ª Jornada

ASSOCIAÇÃO SOU JOVEM - 3
AMBTORREGELA/CAA/SPORT ZONE - 2
INJUSTO!
Pavilhão Municipal de Desportos de Sousel
AMBT - André; Almeida - Cap.(1); Nuno(1); Leonardo; Ruben; Miguel e David.
Terminou de forma "inglória" a participação dos n/Inicidaos no Torneio de Abertura, com uma derrota em Sousel por 3/2 a saber francamente a muito pouco.
Iniciando o jogo de forma descontraida e sabendo que o que estava em jogo era litar pela 1ª vitória no Torneio, grande parte da partida foi de n/domínio, comtrapondo o adversário e muito bem diga-se, o contra ataque.Não foi com muita suspresa que Nuno Barros alcançou o 1º golo do jogo, dando expressão ao maior domínio da n/parte.
Até ao descanso e aproventando muito bem o n/maior balanceamento atacante, o Sousel em 4 descidas com perigo acabou por conctrezar 3, o que dava ao descanso 3/1, perfeitamente injusto.A etapa complementar foi práticamente toda ela de sentido "único", ou seja os n/miúdos instalados no meio campo contrário, sufocando quase que em absoluto o seu adversário, mas sem grandes proveitos por o melhor que foi conseguido foi a redução só para um golo de diferença o scoore final.
Este terá sido porventura o jogo mais conseguido, pois a equipa "esteve presente" toda a partida:
fisicamente a equipa está bem; técnicamente tem valores muito bons então o que lhe faltará para engrenar de vez? Simplesmente uma VITÓRIA!.
Olhando de forma fria para a carreira desta equipa - 4 jogos - 1 empate e 3 derrotas. pareçe muito pouco consistente, mas não é o caso!
Agora com a paregem ditada pelo fim do Torneio - o Campeonato arranca dia 4 de Janeiro, há tempo suficiente para a equipa melhorar os aspectos que o Treinador Manuel Almeida ache por bem, para se apresentar ao seu melhor nível no inicio do Campeonato!

Sem comentários: