sábado, 22 de novembro de 2008

Torneio de Abertura - Iniciados - 2ª Jornada

GD Montemor - 7 AMBTORREGELA/CAA/SPORT ZONE - 5
Estreia Infeliz!
A nossa equipa de Iniciados, estreou-se oficialmente hoje em jogo a contar para a 2ª Jornada do Torneio de Abertura, perdendo por 7/5 em Montemor frente ao GDM.
Resultado bem diferente da exibição roduzida, ou seja:
- Resultado negativo mas exibição de muito bom nível, nomeadamente na 2ª parte.
Entrando na partida com algum nervosismo "miudinho"; falta de concentração e errando imenso não só nos passes como nas marcações, rápidamente o resultado se cifrou num 4/0 ainda a meio da 1ª parte.
Assentando um pouco mais o seu jogo; acertando finalmente não só com o passe mas também com as marcações, o 6/2 ao intervalo já era demasiado pesado face ao último terço d etapa inicial.
Com uma 2ª parte de grande nível; acertando definitivamente no 3.1 e alardeando grande confiança e também muito boa frescura fisíca, os n/pequenos dominaram por completo esta fase e, não fosse algum atabalhoamento na hora da concretização, bem podiam ter regressado de Montemor com outro resultado.Face ao desenrolar do jogo o desfecho final é muito pesado e claramente injusto.
Temos equipa; a solidez vai-se criando e, mesmo face a algumas limitações do plantel ainda neste momento, há que encarar com optimismo o futuro.
Com arbitragem de boa qualidade de Pedro Lopes,
AMBT - Grave - Ex. JSC; Almeida - Cap. (1); Ruben(3); Carrageta(1); Leonardo; Guilherme e Nuno Barros - Ex. GDCC/Porto.

Sem comentários: