domingo, 2 de novembro de 2008

Jogo de Apresentação

Iniciados empatam 3/3 em Sousel
A convite da Escola de Formação do Sport Lisboa e Benfica - Esolinha de Sousel, a n/equipa de Inicados deslocou-se até à Vila da zona dos mármores, para abrilhantar a apresentação deste projecto, empatando este jogo a 3/3.
Entrando na partida algo nervosos e alguns atletas apáticos, os minutos iniciais foram de algum domínio da equipa da casa que muito justamente acabou por inaugurar o marcador através da marcação de uma grande penalidade.
Assentando um poyco mais o seu jogo; errando casa vez menos no passe e recepção, sem suspresa o 1/1 verificado ao intervalo era injusto para qualquer das equipas.
Na etapa complementar o domínio da partida acabou em grande medida por nos pertençer e, seria uma grande injustiça se "pelo menos " nem o empate fosse alcançado. Duas filosofias de jogo completamente distintas: equipa da casa mais em velocidade utilizando muitas vezes - algumas em claro excesso o fisico, enquanto que a n/com mais técnica; trabalho e valôr, bem podia ter alcançado melhor resultado.
No entanto indicações muitas precisas foram certamente retiradas deste jogo pelo Técnico com vista à n/época.
Na foto: Em baixo da esq/para direia - Leonardo (1); Carrageta; Guilherme e André.
Em cima pela mesma ordem: Manuel Almeida - Treinador; Miguel; Almeida - Cap.(2); Ruben e Joaquim Grave - Director.





Sem comentários: