segunda-feira, 7 de julho de 2008

Torneio Internacional de Barrancos

Terminou oficialmente no passado Sábado em Barrancos com a participação no "TORNEIO INTERNACIONAL DE FUTSAL INFANTIL" , a época de 2007/2008 das n/equipas de Futsal.
Participaram neste vento - que se saúda vivamente, 7 equipas, tendo a n/Associação competido com duas - Sub- 9 e Infantis.
O Torneio no que diz respeito aos n/pequenos serviu fundamentalmente para estreitar laços de amizade; convivência e naturalmente aumentar os niveís competitivos, tendo já em conta a próxima época.
Os Sub-9 - a única equipa de Escolinhas presente na prova, competiu na Série "A", tendo registado os seguintes resultados:
Torregela "A" - 0 Barrancos Futsal - 7
Torregela "A" - 2 Escuela Deportiva de Encinasola (Espanha) - 9
Torregela "A" - 0 Cervejaria Carlos - 10
Olhando friamente para os resultados, pode dar a sensação de impotência frente aos seus adversários, mas competindo com equipas do escalão superior, alguma de último ano, cumpriram claramente os objectivos traçados para a sua participação, não esquecendo que a base da equipa de Infantis da próxima época será precisamente esta.
Quanto aos Infantis a competirem na Série "B", registaram os seguintes resultados:
Torregela/Gaspar Vidros/Mac´Donalds - 5 Vendas Novas - 6
Torregela/Gaspar Vidros/Mac´Donalds - 7 SR de Pegões - 2
Aqui só com a possibilidade de disputar dois jogos, perdendo - um tanto inglóriamente diga-se o 1º jogo, logo ai ficou práticamente o seu destino.
No entanto se podia com um pouco mais de sorte ter disputado a Final da prova, desempenho que não desiludiu nesta que será básicamente a equipa de Iniciados do próximo ano.
Mais uma excelente jornada de franco e são convívio, entre os n/atletas; técnicos;Directores e Pais que serviu também para homenagear o Presidente da Direcção que no dia do seu Aniversário, não quis faltar "à chamada", tendo acompanhado a Comitiva - OBRIGADO.
Para finalizar os nossosm parabéns ao BARRANCOS FUTSAL, pela excelente jornada de propaganda da modalidade, que serviu também para estreitar ainda mais os laços que a n/Associação mantêm com aquele núcleo.
Em tempo de Férias, aproveitamos a oportunidade para desejar a todos os n/Atletas; Treinadores; Directores;Pais e Patrocinadores, boas "FÉRIAS" e contamos voltar ainda com mais força e determinação na próxima época.

Sem comentários: