sábado, 28 de junho de 2008

Festa de Fim de Época



Na Quinta da Piedade em Évora, realizou-se hoje o almoço de final de Época, com a participação da maioria dos n/atletas e respectivas familias.
O almoço serviu fundamentalmente e uma vez que foi a primeiro, para unir o grupo todo onde as familias têm um papel de relevo.
Antes do repasto, o Director Desportivo dirigiu-se a todos os presentes agradecendo a sua presença e, toda a ajuda e colaboração que as Famílias têm prestado ao Projecto.
Na altura, Joaquim Dias também referiu que«na próxima Época muito mais trabalhosa do que esta, contamos se possível com o reforço da v/ajuda e intervenção para o bom sucesso deste projecto, uma vez que vamos ter duas equipas em competição - Iniciados e Infantis, além da manutenção da n/Escola de Formação destinada aos mais novinhos atletas.
Agradeceu também ao Presidente da Associação todo o apoio que a mesma tem dado ao Futsal, prometendo que tudo irá a seguir a mesma linha da actuação até agora delineada.
Concluíu referindo que na próxima Época irá ser efectivada a 1ª incursão no Marchandaising com o registo do 1º produto oficial»
O programa inclui também um interessante jogo na Sexta Feira à noite, entre Treinadores; Directores; Pais e Atletas.
Para conclusão oficial e definitiva, a n/Associação vai participar no próximo Sábado dia 5 de Julho em Barrancos com duas equipas no "I TORNEIO INTERNACIONAL DE FUTSAL INFANTIS".



Sem comentários: